Suporte > Base de Conhecimento > SuperAgendador Mobile > Descontos Automáticos com PayPal


Descontos Automáticos com PayPal




Estamos oferecendo para nossos clientes os Descontos Automáticos, funcionalidade adotada com grande sucesso em diversas áreas de serviços como: companhias aéreas, redes hoteis, pousadas, entre outros. Nossa equipe de P&D estudou a fundo este modelo de negócios para trazê-lo para o sua empresa!

Cada desconto é calculado de forma independente levando sempre em consideração 4 variáveis: Serviço, Profissional, Dia da Semana e Hora. Isso significa que um serviço executado no mesmo Dia da Semana e Horário por Profissionais diferentes terá um desconto diferente conforme a taxa de ocupação de cada profissional. Na prática isso significa que profissionais mais disputados não terão grandes descontos, diferente dos profissionais mais óciosos que terão descontos maiores. E este é apenas um exemplo!

Resumindo, quanto menor a taxa de ocupação mais próximo ao Desconto Máximo (Configurar > Serviços > Editar) será concedido para o cliente no agendamento online pago via PayPal.

São apenas 2 requisitos:

1 - O responsável pelo estabelecimento precisa aceitar os Termos de Uso do SuperAgendador & PayPal e, caso não tenha, criar uma conta no PayPal para receber os depósitos dos pagamentos;
2 - Seu cliente precisa ter uma conta no PayPal para efetuar o pagamento antecipado com desconto. Essa conta pode ser criada no momento do agendamento.

Veja o resultado no aplicativo de Agendamentos para seus clientes (SuperAgendador APP do Cliente):




No exemplo acima, o Desconto Máximo concedido para "CORTE FEMININO" foi de 20%, porém no horário escolhido com base na Taxa de Ocupação o desconto ficou em apenas 11%. Conforme a evolução do movimento em seu estabelecimento a taxa de ocupação tende a crescer e os descontos irão cair até sumir (13:30 até 15:00) regulando os preços com base na regra de oferta X demanda!

Para que o cliente tenha direito ao desconto é necessário que ele faça o pagamento adiantado usando cartão de crédito via PayPal, a taxa é de 9,5% e inclui taxas de cartão, publicidade e comissionamento, o prazo de liberação do pagamento é de 14 dias.

Ainda ficou com dúvidas? Entre em contato conosco, temos certeza que essa funcionalidade irá atrair muitos clientes para o seu estabelecimento em horários que atualmente o movimento é fraco.

Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Comanda Eletrônica (Visualizações: 2141)
Como funciona o SuperAgendador Gestor (Visualizações: 9424)