Suporte > Base de Conhecimento > Agendamentos > Sincronização da agenda com Android


Sincronização da agenda com Android




Seus clientes passeando de um lado para o outro com uma comanda de papel na mão é coisa do passado, aqueles terminais com teclado numérico que precisa ser preso a uma coluna e que os seus profissionais precisam fazer fila para usar também é.

Conheça a Comanda Eletrônica SuperAgendador.Com, funciona com qualquer celular ou tablet com sistema Android e em breve também para IOS.

Como usar?

Tela de LoginPrimeiro faça o download de nosso aplicativo em seu celular, para isto basta procurar por SuperAgendador no Play Store ou pelo site https://play.google.com/store/apps/details?id=com.superagendador.comandaeletronica&hl=pt_BR.

Após instalar é necessário fazer o login, informe seu e-mail de acesso, senha e endereço .superagendador.com do seu site, por exemplo meusalao.superagendador.com.

 

Após fazer o login o sistema permite duas opções:

Nova Comanda

Nova Comanda

Criar uma nova comanda, esta opção deve ser usada quando o cliente não faz nenhum agendamento e se encaminha diretamente para o profissional para executar o serviço. O profissional abre o aplicativo e cria uma nova comanda informando o serviço executado.

No caixa a recepcionista verá uma comanda sem dados do cliente e em aberto, para finalizar esta comanda basta informar o nome e o telefone do cliente, a forma do pagamento e salvar.

 

Adicionar ServiçoAdicionar Serviço

A cliente já tem uma comanda em aberto, então neste caso a opção é clicar em Adicionar Serviço. O sistema vai perguntar o número da comanda, o restante do procedimento é igual ao da nova comanda.

No caixa a recepcionista verá mais de um serviço na mesma comanda.

 

Disponível no Google play



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Lista de agendamentos (Visualizações: 957)
Respondendo ao lembrete SMS (Visualizações: 43031)
Como fazer seu primeiro agendamento (Visualizações: 1317)
Como criar agendamentos recorrentes (Visualizações: 917)